22.4 C
São Paulo
terça-feira, abril 16, 2024

Manifestantes fazem protestos em vias da capital paulista

Cerca de 300 pessoas contrárias ao impeachment da presidente Dilma Rousseff seguem em caminhada pelo centro da capital de São Paulo, em direção ao Largo da Batata, em Pinheiros.

Segundo a CET, o grupo iniciou o ato da Praça do Patriarca, próximo à Prefeitura de São Paulo. Os manifestantes não informaram previamente o roteiro que pretendem seguir, mas o mais provável é que sigam pela Avenida Rebouças.

Quem trafega pela região central encontra muita dificuldade na Avenida Ipiranga. Com isso, há congestionamento também nas avenidas São João e Rio Branco.

Pró-impeachment

Manifestantes que defendem o impeachment da presidente Dilma ocupam parcialmente a Avenida Paulista, em frente ao prédio da Fiesp.

Cerca de 30 pessoas, parte do grupo acampado no local desde março, ocupam duas faixas da direita no sentido Paraíso, segurando cartazes contra o governo federal, recebendo apoio de alguns motoristas.

Os motoristas que seguem nesta direção encontram problemas já a partir da passagem pela Rua Augusta. No sentido oposto, em direção à Consolação, o trânsito está apenas carregado, sem pontos de parada.

* Atualização: 22h32

* Com informações da Rádio Sulamérica Trânsito

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Mobilidade Sampa
    Mobilidade Sampahttps://mobilidadesampa.com.br
    O Mobilidade Sampa produz conteúdo sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    ESCREVA SEU COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    SIGA-NOS

    6,317SeguidoresSeguir
    28,236SeguidoresSeguir
    439InscritosInscrever
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS