17.5 C
São Paulo
quinta-feira, abril 18, 2024

Linha 376 muda para a plataforma D do Terminal Diadema oferecendo mais segurança e rapidez no embarque

A partir deste sábado, 16/04, a linha 376 Diadema – Brooklin passa a operar com exclusividade na plataforma D do Terminal Metropolitano Diadema, o que oferecerá aos passageiros mais conforto e agilidade no embarque e desembarque deste serviço.

Esta ação finaliza o trabalho que a EMTU/SP elaborou em conjunto com a concessionária Metra, responsável pela operação do terminal, de reorganização de cinco linhas metropolitanas e 17 municipais que têm ponto terminal na área. As medidas estão sendo adotadas desde dezembro de 2015.

Além da readequação da locação das demais linhas foi feita uma pequena obra para permitir o acesso de entrada e saída de ônibus para a plataforma D. O objetivo desta intervenção foi o de atender exclusivamente a linha 376, que era alvo frequente de queixas por causa da operação e movimentação dos ônibus com embarque e desembarque dos usuários em plataformas diferentes no terminal.

Com a mudança, os 28 mil usuários que utilizam este serviço diariamente contarão com mais espaço para aguardar o embarque na linha e ainda poderão ganhar em tempo de viagem com a possibilidade de estacionamento dos coletivos de forma sequencial e mais rápida na mesma plataforma.

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Mobilidade Sampa
    Mobilidade Sampahttps://mobilidadesampa.com.br
    O Mobilidade Sampa produz conteúdo sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    ESCREVA SEU COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    SIGA-NOS

    6,317SeguidoresSeguir
    28,236SeguidoresSeguir
    439InscritosInscrever
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS