Linha 376 muda para a plataforma D do Terminal Diadema oferecendo mais segurança e rapidez no embarque

A partir deste sábado, 16/04, a linha 376 Diadema – Brooklin passa a operar com exclusividade na plataforma D do Terminal Metropolitano Diadema, o que oferecerá aos passageiros mais conforto e agilidade no embarque e desembarque deste serviço.

Esta ação finaliza o trabalho que a EMTU/SP elaborou em conjunto com a concessionária Metra, responsável pela operação do terminal, de reorganização de cinco linhas metropolitanas e 17 municipais que têm ponto terminal na área. As medidas estão sendo adotadas desde dezembro de 2015.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Além da readequação da locação das demais linhas foi feita uma pequena obra para permitir o acesso de entrada e saída de ônibus para a plataforma D. O objetivo desta intervenção foi o de atender exclusivamente a linha 376, que era alvo frequente de queixas por causa da operação e movimentação dos ônibus com embarque e desembarque dos usuários em plataformas diferentes no terminal.

    Com a mudança, os 28 mil usuários que utilizam este serviço diariamente contarão com mais espaço para aguardar o embarque na linha e ainda poderão ganhar em tempo de viagem com a possibilidade de estacionamento dos coletivos de forma sequencial e mais rápida na mesma plataforma.

  • Siga o Mobilidade Sampa também nas seguintes redes sociais: estamos no ThreadsBlueskyLinkedIn
  • Deixe um comentário