Falha em trem causa transtornos na Linha 1-Azul do Metrô

Por volta de 18h40 um trem apresentou falha na estação Vila Mariana e teve de ser recolhido. Mas foi o suficiente para causar transtornos aos passageiros da linha 1-Azul, com lotação nas plataformas e trens, além da redução de acesso aos bloqueios de diversas estações. Os trens circularam com intervalos maiores e velocidade reduzida em toda a linha.

Na estação Santa Cruz por exemplo quem embarcava por volta de 18h45, encontrava filas para o lado de fora da estação e no sistema de som um funcionário avisava que havia falha em um trem entre as estações Jabaquara e Santa Cruz. O tempo de espera para passar nos bloqueios da estação eram de 18 minutos em média.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Após às 20h com o fluxo um pouco mais reduzido, a circulação dos trens entrou em processo de normalização.

    Porém por volta de 21h15 houve uma nova falha, uma composição apresentou defeito na estação Luz e foi recolhida. Após às 21h25 a circulação dos trens entrou novamente em processo de normalização.

    Filas para acessar os bloqueios da Estação Santa Cruz da Linha 1-Azul (Foto: Mário Lucas)
    Filas para acessar os bloqueios da Estação Santa Cruz da Linha 1-Azul (Foto: Mário Lucas)

    Deixe um comentário