Falha em equipamento de via prejudica passageiros da Linha 9-Esmeralda

Por volta de 08h30 desta quarta-feira (27/04) uma falha em um equipamento de via entre as estações Cidade Jardim e Villa Lobos-Jaguaré prejudicou a viagem dos passageiros da Linha 9-Esmeralda. Os intervalos entre os trens ficaram maiores entre as estações Osasco e Grajaú.

A Estação Pinheiros estava super lotada, o tempo de espera por um trem chegava a ser de 40 minutos. Muitos passageiros relatavam que a falta de comunicação dos funcionários era grande para avisar sobre o que estava acontecendo. Para quem conseguia embarcar, o tempo de viagem entre as estações Pinheiros e Grajaú era de uma hora.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Na transferência entre Linha 9-Esmeralda para a Linha 4-Amarela, na Estação Pinheiros, todas as escadas rolantes da ViaQuatro que opera a linha 4-Amarela foram desligadas, por medida de segurança para conter o fluxo.

    Nas estações Vila Olímpia e Santo Amaro, sentido Osasco, as plataformas também estavam super lotadas, sem condições de embarque. A cada minuto que se passava a situação piorava cada vez mais.

    Por volta de 10h30 o problema operacional foi resolvido e a circulação dos trens entrou em processo de normalização.

    Deixe um comentário