Estudantes, policiais e centrais sindicais realizam protestos nesta terça-feira

Um grupo de estudantes faz uma manifestação na Avenida Doutor Gentil de Moura, no Ipiranga, zona sul de São Paulo, desde às 7h desta terça-feira (26). Segundo a Polícia Militar, os manifestantes são alunos da rede pública estadual que protestam contra o desvio de verbas destinadas à merenda. O ato segue pacífico e a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) não registra interdição da via.

Já na região da Avenida Paulista, integrantes de centrais sindicais fazem um ato contra a política de elevação dos juros. A manifestação ocorre em frente ao Banco Central, sentido Consolação, e começou por volta das 8h50. O grupo ocupa a calçada.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Ainda na região central, policiais civis fazem uma manifestação por reajuste salarial em frente à Secretaria de Segurança Pública, na Rua Líbero Badaró desde às 11h. Segundo a Polícia Militar, não há informações sobre a quantidade de manifestantes, mas o protesto não ocupa a via.

    O grupo reivindica reposição salarial dos últimos dois anos e a contratação imediata de aprovados em concurso público feito em 2013.

    * Atualização: 12h27

    Fonte: R7

    Deixe um comentário