19.7 C
São Paulo
sexta-feira, março 29, 2024

ViaQuatro ampliará horário da Estação Butantã para atender torcedores

Com São Paulo x River Plate, no jogo válido pela quinta rodada do grupo 1 da Taça Libertadores da América, o Estádio do Morumbi recebe nesta quarta-feira (13/04) a partida às 21h45.

Para atender aos torcedores que desejarem usar o transporte metroferroviário após o jogo, a estação Butantã da Linha 4-Amarela do Metrô fechará à 00h30. Os torcedores que entrarem no sistema metroviário até este horário terão integração garantida com as demais linhas do Metrô (1-Azul, 2-Verde, 3-Vermelha e 5-Lilás).

O Metrô e a ViaQuatro recomendam a compra antecipada de bilhetes para facilitar as viagens. Para maiores informações entre em contato com o Metrô pelo telefone 0800 770 7722 ou com a ViaQuatro pelo telefone 0800 770 7100.

Com relação a CPTM, a mesma não altera sua grade operacional nos dias de jogos realizados nos estádios localizados na capital paulista e na Região Metropolitana de São Paulo. O usuário tem garantida a transferência entre linhas, desde que esteja em sua última estação de transferência até à 0h.

Leia também: Jogo São Paulo x River Plate modifica o itinerário de 10 linhas da SPTrans nesta quarta

Relacionados para São Paulo x River Plate

Com o retorno do artilheiro da Libertadores da América deste ano – com cinco gols ao lado de Ismael Sosa (Pumas) -, o técnico Edgardo Bauza relacionou 20 jogadores para encarar o River Plate na noite desta quarta-feira (13), às 21h45 (de Brasília), no Morumbi, pela quinta rodada do Grupo 1. O argentino Jonathan Calleri, que balançou as redes quatro vezes no Morumbi em sua última atuação no estádio – na goleada sobre o Trujillanos por 6 a 0 -, é a grande novidade na lista do treinador.

Além do camisa 12, Maicon, Rodrigo Caio, Hudson e Paulo Henrique Ganso também reforçarão o time. Os cinco não enfrentaram o São Bento (0 x 1) no último final de semana, em Sorocaba, pelo Campeonato Paulista: Calleri cumpriu suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo, enquanto os outros quatro foram preservados pelo experiente comandante, que terá alguns desfalques para medir forças os argentinos.

O goleiro Renan Ribeiro (aprimora a forma física após se recuperar de cirurgia por apendicite), o zagueiro Breno (tendinite no joelho direito), o lateral-esquerdo Carlinhos (estiramento no posterior da coxa esquerda), o meia-atacante Daniel (trauma no joelho direito) e o jovem Lyanco (Seleção Brasileira Sub-20) não estão à disposição de Patón. Com informações do São Paulo Futebol Clube.

Deixe seu comentário

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Mobilidade Sampa
    Mobilidade Sampahttps://mobilidadesampa.com.br
    O Mobilidade Sampa produz conteúdo sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317FollowersFollow
    28,236FollowersFollow
    439SubscribersSubscribe
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS