19.7 C
São Paulo
sexta-feira, março 29, 2024

Estádio Allianz Parque recebe jogo às 21h45 com Metrô em horário diferenciado

Com Palmeiras x River Plate (Uruguai), pela fase de grupos da Libertadores da América, o Estádio Allianz Parque recebe nesta quinta-feira (14/04) a partida às 21h45.

Para atender aos torcedores que desejarem usar o transporte metroferroviário após o jogo, a estação Palmeiras-Barra Funda da Linha 3-Vermelha do Metrô fechará à 00h30. Os torcedores que entrarem no sistema metroviário até este horário terão integração garantida com as demais linhas do Metrô.

O Metrô recomenda a compra antecipada de bilhetes para facilitar as viagens.

Com relação a CPTM, a mesma não altera sua grade operacional nos dias de jogos realizados nos estádios localizados na capital paulista e na Região Metropolitana de São Paulo. O usuário tem garantida a transferência entre linhas, desde que esteja em sua última estação de transferência até à 0h.

Leia também:

Confira o esquema de ônibus para o jogo Palmeiras x River Plate nesta quinta

Trânsito será monitorado na Pompeia para o jogo entre Palmeiras x River Plate

Palmeiras x River Plate – Veja quais linhas atendem o Allianz Parque nesta quinta

Com Arouca, CX e Dudu, Verdão treina no Allianz Parque e divulga relacionados

O Palmeiras encerrou na noite desta quarta-feira (13), no Allianz Parque, a preparação para enfrentar, na quinta (14), o River Plate, às 21h45, no estádio alviverde, pela fase de grupos da Copa Libertadores. Após o treino, realizado fechado para a imprensa, o técnico Cuca divulgou a lista dos relacionados e as novidades foram Arouca, Dudu e Cleiton Xavier.

Recuperado de um desgaste físico por conta de uma sequência de jogos intensos, Arouca foi desfalque contra Rosario Central, pela Libertadores, e Mogi Mirim, pelo Paulista. Dudu foi o mesmo caso: foi decisivo no dérbi contra o Corinthians e virou baixa nos dois últimos compromissos (por dores na coxa). Já Cleiton está recuperado de problemas físicos e foi convocado pela primeira vez na temporada.

Os desfalques foram o zagueiro Edu Dracena e o polivalente Zé Roberto, com desgaste; o atacante Cristaldo, em recuperação de uma lesão na coxa direita; e Gabriel Jesus, que cumprirá suspensão automática após ter sido expulso na última rodada do torneio continental, diante do Rosario, fora de casa. Com informações do site oficial do Palmeiras.

Treino desta quarta

A comissão técnica palestrina promoveu uma atividade tática e, na sequência, um trabalho de posse de bola.

Confira a lista dos 21 convocados:

Goleiros: Fernando Prass e Vagner
Laterais: Egídio, João Pedro e Lucas
Zagueiros: Roger Carvalho, Thiago Martins e Vitor Hugo
Volantes: Arouca, Gabriel, Jean, Matheus Sales e Thiago Santos
Meias: Allione, Cleiton Xavier e Robinho
Atacantes: Alecsandro, Dudu, Erik, Lucas Barrios e Rafael Marques

Deixe seu comentário

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Mobilidade Sampa
    Mobilidade Sampahttps://mobilidadesampa.com.br
    O Mobilidade Sampa produz conteúdo sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317FollowersFollow
    28,236FollowersFollow
    439SubscribersSubscribe
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS