Ciclovia do “Centro de Esportes Radicais” com 800 metros integra malha cicloviária da cidade

A ciclovia do “Centro de Esportes Radicais”, entregue ao público no sábado, 26/03, faz conexão com a rede cicloviária da Cidade, por meio da ciclovia da Rua Sergio Tomaz. A ciclovia possui percurso bidirecional.

O primeiro Centro de Esportes Radicais da cidade de São Paulo, localizado na região do Bom Retiro, está voltado para a prática de skate, bike BMX, patins inline, patinete e Parkour, com circuitos e pistas para todas as modalidades, o equipamento público ocupa uma área de 38 mil m² e é um dos maiores do setor na América Latina.

  • Acompanhe o Mobilidade Sampa também nas redes sociais: estamos no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube e LinkedIn. Se preferir, participe dos nossos canais no WhatsApp e Telegram para receber atualizações em tempo real.
  • Tem um negócio? Anuncie aqui e alcance milhares de leitores! Saiba mais
  • A malha cicloviária da cidade possui 401,8 km. Do total de ciclovias existentes na cidade, a atual gestão inaugurou 305,2 km. Antes, São Paulo só possuía 64,7 km, além de 31,9 km de ciclorrotas.

    Foto: Luiz Guadagnoli/SECOM

    Deixe um comentário