19.5 C
São Paulo
sexta-feira, março 29, 2024

Waze lança recurso que recomenda melhor horário de saída

O aplicativo de navegação em mapas Waze lançou nesta quarta-feira, dia 16 de março, a funcionalidade “Percursos Planejados”. Desenvolvida para facilitar a chegada em compromissos, agora o motorista insere data e hora em que ele precisa chegar, e o aplicativo envia no smartphone uma recomendação com o melhor horário de saída.

O objetivo do novo recurso é ajudar os motoristas a planejar suas viagens, reuniões ou qualquer tipo de compromisso, seja ele hoje ou em até uma semana. Caso não haja um horário fixo para chegar ao local planejado, a funcionalidade sugere um horário de partida mais flexível e com base nas condições de trânsito em tempo real.

Para ativar a função, é preciso clicar no ícone “Percursos Planejados” no canto inferior esquerdo no painel de tempo de chegada. A função apresenta os horários em que o trânsito é mais intenso ao longo dos trajetos recomendados pelo aplicativo.

Por enquanto, a nova funcionalidade está disponível apenas para dispositivos com sistema operacional da Apple. A empresa não informou quando a atualização chegará a outros sistemas operacionais.

Deixe seu comentário

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Mobilidade Sampa
    Mobilidade Sampahttps://mobilidadesampa.com.br
    O Mobilidade Sampa produz conteúdo sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317FollowersFollow
    28,236FollowersFollow
    439SubscribersSubscribe
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS