Vias da região de Perdizes terão alteração de circulação

169
Avenida Sumaré
Avenida Sumaré

A partir deste sábado (26/03), as ruas Apinajés e Aimberê, passam a operar em sentido único de circulação nos trechos entre a rua João Ramalho e Avenida Sumaré, com o objetivo de melhorar as condições de segurança e fluidez na região.

Alterações no sistema viário

· Rua Apinajés, passa a operar em sentido único da Rua João Ramalho para a Avenida Sumaré.
· Rua Aimberê, passa a operar em sentido único da Avenida Sumaré para a Rua João Ramalho.

Alternativa

– Os veículos que trafegam pela Rua João Ramalho não poderão convergir à esquerda para acessar a Rua Aimberê (uma vez que será implantado o sentido único de circulação nessa via). Esses veículos deverão seguir adiante e virar à esquerda na Rua Apinajés, seguir adiante e virar à esquerda na Avenida Sumaré, seguir adiante e contornar a Praça Marrey Júnior, acessar a Avenida Sumaré, seguir adiante e convergir à direita para assim, acessar a Rua Aimberê.

– Os veículos que trafegam pela Avenida Sumaré, no sentido da Praça Marrey Júnior para a Rua Henrique Schaumann, não poderão convergir à direita para acessar a Rua Apinajés (uma vez que será implantado sentido único de circulação nessa via). Esses veículos deverão seguir adiante e virar à direita na Rua Apiacás, seguir adiante e virar à direita na Rua Bartira, seguir adiante e convergir à direita para assim, acessar a Rua Apinajés

A Engenharia de Campo da CET está reforçando a sinalização da nova regulamentação e vai acompanhar a alteração, orientando o tráfego na região, visando melhorar as condições de trânsito e preservar a segurança de pedestres e motoristas.

Fale com a CET – Ligue 1188. Atende 24 horas por dia para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões.

Deixe seu comentário