Na tarde desta terça-feira (15) os trens da extensão da Linha 11-Coral (trecho entre as estações Guaianases e Estudantes) circularam com redução de velocidade e intervalos maiores, devido à problemas técnicos no sistema de energia.
O problema ocorreu em razão de um trem série 4400 (composição 4416) ter enroscado o pantógrafo na rede aérea por volta das 13h05, próximo da estação Antônio Gianetti Neto. Agentes da CPTM foram ao local ajudar na retirada dos passageiros do trem que caminharam pelos trilhos até a estação. O trecho entre as estações Ferraz de Vasconcelos e Antônio Gianetti Neto ficou interrompido por cerca de uma hora. Técnicos foram enviados ao local para tentar resolver o problema.
Por volta de 19h10 o problema foi resolvido e a circulação dos trens da extensão da linha 11 entrou em processo de normalização.


