21.1 C
São Paulo
sexta-feira, abril 19, 2024

Trens da extensão da Linha 11-Coral circulam com intervalos maiores

Na tarde desta terça-feira (15) os trens da extensão da Linha 11-Coral (trecho entre as estações Guaianases e Estudantes) circularam com redução de velocidade e intervalos maiores, devido à problemas técnicos no sistema de energia.

O problema ocorreu em razão de um trem série 4400 (composição 4416) ter enroscado o pantógrafo na rede aérea por volta das 13h05, próximo da estação Antônio Gianetti Neto. Agentes da CPTM foram ao local ajudar na retirada dos passageiros do trem que caminharam pelos trilhos até a estação. O trecho entre as estações Ferraz de Vasconcelos e Antônio Gianetti Neto ficou interrompido por cerca de uma hora. Técnicos foram enviados ao local para tentar resolver o problema.

Por volta de 19h10 o problema foi resolvido e a circulação dos trens da extensão da linha 11 entrou em processo de normalização.

Foto: Caio Yoshiba
Foto: Caio Yoshiba
Estação Ferraz de Vasconcelos (Foto: Vilma Xavier)
Estação Ferraz de Vasconcelos (Foto: Vilma Xavier)
Foto: Ricardo Almeida
Foto: Ricardo Almeida

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Mobilidade Sampa
    Mobilidade Sampahttps://mobilidadesampa.com.br
    O Mobilidade Sampa produz conteúdo sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    ESCREVA SEU COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    SIGA-NOS

    6,317SeguidoresSeguir
    28,236SeguidoresSeguir
    439InscritosInscrever
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS