Trens da extensão da Linha 11-Coral circulam com intervalos maiores

Na tarde desta terça-feira (15) os trens da extensão da Linha 11-Coral (trecho entre as estações Guaianases e Estudantes) circularam com redução de velocidade e intervalos maiores, devido à problemas técnicos no sistema de energia.

O problema ocorreu em razão de um trem série 4400 (composição 4416) ter enroscado o pantógrafo na rede aérea por volta das 13h05, próximo da estação Antônio Gianetti Neto. Agentes da CPTM foram ao local ajudar na retirada dos passageiros do trem que caminharam pelos trilhos até a estação. O trecho entre as estações Ferraz de Vasconcelos e Antônio Gianetti Neto ficou interrompido por cerca de uma hora. Técnicos foram enviados ao local para tentar resolver o problema.

  • Viu algo no trânsito? Acidente, congestionamento ou falha no transporte? Envie agora no WhatsApp (11) 96292-9448 ou marque @mobilidadesampa. Sua informação ajuda milhares de pessoas em tempo real!
  • Siga o Mobilidade Sampa: X/Twitter, Facebook, Instagram, YouTube, LinkedIn, WhatsApp e Telegram.
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais.
  • Por volta de 19h10 o problema foi resolvido e a circulação dos trens da extensão da linha 11 entrou em processo de normalização.

    Foto: Caio Yoshiba
    Foto: Caio Yoshiba
    Estação Ferraz de Vasconcelos (Foto: Vilma Xavier)
    Estação Ferraz de Vasconcelos (Foto: Vilma Xavier)
    Foto: Ricardo Almeida
    Foto: Ricardo Almeida
  • Siga o Mobilidade Sampa: BlueSky e Threads.
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!
  • Deixe um comentário