Trens da extensão da Linha 11-Coral circulam com intervalos maiores

Na tarde desta terça-feira (15) os trens da extensão da Linha 11-Coral (trecho entre as estações Guaianases e Estudantes) circularam com redução de velocidade e intervalos maiores, devido à problemas técnicos no sistema de energia.

O problema ocorreu em razão de um trem série 4400 (composição 4416) ter enroscado o pantógrafo na rede aérea por volta das 13h05, próximo da estação Antônio Gianetti Neto. Agentes da CPTM foram ao local ajudar na retirada dos passageiros do trem que caminharam pelos trilhos até a estação. O trecho entre as estações Ferraz de Vasconcelos e Antônio Gianetti Neto ficou interrompido por cerca de uma hora. Técnicos foram enviados ao local para tentar resolver o problema.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Por volta de 19h10 o problema foi resolvido e a circulação dos trens da extensão da linha 11 entrou em processo de normalização.

    Foto: Caio Yoshiba
    Foto: Caio Yoshiba
    Estação Ferraz de Vasconcelos (Foto: Vilma Xavier)
    Estação Ferraz de Vasconcelos (Foto: Vilma Xavier)
    Foto: Ricardo Almeida
    Foto: Ricardo Almeida

    Deixe um comentário