Rodízio Municipal de Veículos em São Paulo será suspenso no feriado de Páscoa

Em virtude do feriado prolongado da Páscoa, o rodízio municipal de veículos de passeio estará suspenso na sexta-feira (25/03).

O rodízio volta a vigorar normalmente na segunda-feira (28/03) para veículos com final de placa 1 e 2, das 7h às 10h e das 17h às 20h.

  • Acompanhe o Mobilidade Sampa também nas redes sociais: estamos no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube e LinkedIn. Se preferir, participe dos nossos canais no WhatsApp e Telegram para receber atualizações em tempo real.
  • Tem um negócio? Anuncie aqui e alcance milhares de leitores! Saiba mais
  • A multa para quem desrespeita o rodízio é de R$ 85,13 com acréscimo de quatro pontos na CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

    Na sexta (25/03) estarão suspensas as regras da Zona de Máxima Restrição à Circulação de Caminhões (ZMRC) e a Zona de Máxima Restrição ao Fretamento (ZMRF) para veículos de passeio e caminhões, em razão do feriado.

    Já no sábado (26/03), as regras para Zona de Máxima Restrição à Circulação de Caminhões (ZMRC) e Zona de Máxima Restrição ao Fretamento (ZMRF) vigoram normalmente.

  • Acompanhe o trânsito em tempo real na rodovia Régis Bittencourt: siga @transitoregisbittencourt no Instagram!
  • Deixe um comentário