Queda em sistema do Cartão SIM gera transtorno em Mauá

Desde o último dia 10/3, a queda no sistema do Cartão SIM (Sistema Integrado Mauá) prejudica as pessoas que querem utilizar o benefício nas estações da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos). Passageiros relatam que na estação Mauá da Linha 10-Turquesa as catracas estão desativadas.

Procuramos a Prefeitura de Mauá que enviou a nota abaixo:

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • “O sistema que gerencia a integração do Cartão SIM com os trens da CPTM apresentou falha de configuração, e por isso está inoperante. Os técnicos da empresa responsável estão trabalhando para solucionar o problema, e a previsão é de que nos próximos dias o funcionamento seja restabelecido.”

    No site do portal Reclame Aqui, usuários também reclamam do problema. Confira aqui.

    Contatos da Prefeitura de Mauá para informações ou reclamações:

    Telefone: Para utilizar o atendimento por telefone ligue 156. Para ligar de outras cidades disque 4512-7661.
    Fale Conosco: http://maua.sp.gov.br/Servicos/FaleConosco.aspx
    Email: 156@maua.sp.gov.br
    Ouvidoria: 4518-8353
    Facebook: http://facebook.com/prefeitura.maua

    Deixe um comentário