Queda de fiação altera trânsito em vias da Zona Sul

A queda parcial de uma fiação exigiu alterações no trânsito da Avenida Chucri Zaidan, na região do Brooklin, Zona Sul de São Paulo, na tarde desta terça-feira (22). Mais cedo, um veículo não identificado com excesso de altura danificou a fiação de eletricidade da CET, de acordo com agentes de trânsito que estavam no local.

O acidente ocorreu na altura da Ponte Nova do Morumbi. Os agentes informaram que o policiamento de trânsito chegou a interditar a Avenida Chucri Zaidan no trecho, mas às 13h outro esquema de tráfego estava montado.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • O corredor de ônibus sofreu um pequeno desvio para a pista da esquerda, a fim de não trafegarem sob a fiação, que estava mais baixa.

    Com a utilização de outra pista pelos ônibus, os motoristas que seguiam da região da Chácara Santo Antônio para o centro pela Avenida Chucri Zaidan, tinham que ser desviados para a Avenida Roque Petroni Júnior para não cruzar com os ônibus.

    Para acessar novamente a Chucri Zaidan, os motoristas deveriam seguir até a altura da Rua Jaceru, por onde seguiam até acessar a Rua Professor José Leite e Oiticica, e então retornar à via.

    No horário, o trânsito fluía normalmente na região e os agentes da CET aguardavam técnicos ara realizar a manutenção dos cabos elétricos.

    Fonte: G1

  • Siga o Mobilidade Sampa também nas seguintes redes sociais: estamos no ThreadsBlueskyLinkedIn
  • Deixe um comentário