Queda de fiação altera trânsito em vias da Zona Sul

A queda parcial de uma fiação exigiu alterações no trânsito da Avenida Chucri Zaidan, na região do Brooklin, Zona Sul de São Paulo, na tarde desta terça-feira (22). Mais cedo, um veículo não identificado com excesso de altura danificou a fiação de eletricidade da CET, de acordo com agentes de trânsito que estavam no local.

O acidente ocorreu na altura da Ponte Nova do Morumbi. Os agentes informaram que o policiamento de trânsito chegou a interditar a Avenida Chucri Zaidan no trecho, mas às 13h outro esquema de tráfego estava montado.

O corredor de ônibus sofreu um pequeno desvio para a pista da esquerda, a fim de não trafegarem sob a fiação, que estava mais baixa.

Com a utilização de outra pista pelos ônibus, os motoristas que seguiam da região da Chácara Santo Antônio para o centro pela Avenida Chucri Zaidan, tinham que ser desviados para a Avenida Roque Petroni Júnior para não cruzar com os ônibus.

Para acessar novamente a Chucri Zaidan, os motoristas deveriam seguir até a altura da Rua Jaceru, por onde seguiam até acessar a Rua Professor José Leite e Oiticica, e então retornar à via.

No horário, o trânsito fluía normalmente na região e os agentes da CET aguardavam técnicos ara realizar a manutenção dos cabos elétricos.

Fonte: G1

Deixe um comentário