Pedalada Pelada leva ciclistas nus às ruas da capital paulista

Pelados ou com trajes mínimos, um grupo de ciclistas realiza, na noite deste sábado (5), um protesto, na região central de São Paulo.

A chamada “Pedalada Pelada” acontece anualmente na capital paulista, desde 2008, e corresponde a uma versão nacional do “World Naked Ride”, que reivindica melhores condições para os ciclistas em várias cidades do mundo.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Organizado por meio de redes sociais, o evento deste ano traz os lemas: “tire o tanto de roupa que seu calor permitir” e “atentado ao pudor é um corpo estirado no chão”.

    Os ciclistas começaram a chegar à praça do Ciclista, na Avenida Paulista, por volta das 18h, e iniciaram o passeio pelas ruas da região central às 20h.

    O primeiro “World Naked Ride” aconteceu em 2004, no Canadá.

    * Com informações do jornal Folha de São Paulo

  • Siga o Mobilidade Sampa também nas seguintes redes sociais: estamos no ThreadsBlueskyLinkedIn
  • Deixe um comentário