Linha 5-Lilás do Metrô terá mudança de horário no domingo (dia 27)

No próximo domingo (27), todas as estações da Linha 5-Lilás ficarão fechadas ao público das 4h40 às 12 horas. A alteração no horário de funcionamento ocorre para a realização de testes no sistema de controle operacional. A atividade terá início durante a madrugada, logo após o encerramento da operação comercial do sábado, e deverá se estender ao longo da manhã do domingo.

Durante o período, os passageiros serão atendidos gratuitamente por ônibus do sistema Paese (Plano de Apoio entre Empresas em Situação de Emergência) da SPTrans. Os veículos circularão ininterruptamente entre as estações Capão Redondo e Adolfo Pinheiro.

  • Acompanhe o Mobilidade Sampa também nas redes sociais: estamos no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube e LinkedIn. Se preferir, participe dos nossos canais no WhatsApp e Telegram para receber atualizações em tempo real.
  • Tem um negócio? Anuncie aqui e alcance milhares de leitores! Saiba mais
  • Leia também: Paese será ativado a pedido do Metrô entre as estações Capão Redondo e Adolfo Pinheiro da Linha 5-Lilás no domingo, dia 27

    Outras informações podem ser obtidas na Central de Informações do Metrô (0800 770 7722), diariamente, das 5h30 às 23h30.

  • Acompanhe o trânsito em tempo real na rodovia Régis Bittencourt: siga @transitoregisbittencourt no Instagram!
  • Deixe um comentário