21.6 C
São Paulo
quarta-feira, abril 24, 2024

Estádio do Pacaembu recebe jogo às 21h45 com Metrô em horário diferenciado

Com São Paulo x Botafogo (Ribeirão Preto), no jogo válido pela 11ª rodada da 1ª fase do Campeonato Paulista, o Estádio do Pacaembu recebe nesta quarta-feira (23/03) a partida às 21h45.

Para atender aos torcedores que desejarem usar o transporte metroferroviário após o jogo, a estação Clínicas da Linha 2-Verde do Metrô fechará à 00h30. Os torcedores que entrarem no sistema metroviário até este horário terão integração garantida com as demais linhas do Metrô.

O Metrô recomenda a compra antecipada de bilhetes para facilitar as viagens.

Com relação a CPTM, a mesma não altera sua grade operacional nos dias de jogos realizados nos estádios localizados na capital paulista e na Região Metropolitana de São Paulo. O usuário tem garantida a transferência entre linhas, desde que esteja em sua última estação de transferência até à 0h.

São Paulo modificado e Botafogo fazem jogo centenário no Pacaembu

Há cinco jogos sem vitória, o São Paulo entra em campo nesta quarta-feira, às 21h45, no Pacaembu, para enfrentar o Botafogo de Ribeirão Preto, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista. O grande problema do Tricolor para o duelo contra o time de Ribeirão Preto são os dez desfalques, seja por lesão, convocação ou suspensão. Enquanto isso, o Botinha luta para não cair no Estadual – tem a quarta pior campanha e precisa da vitória.

Os desfalques por convocação são: Rodrigo Caio, com a Seleção Brasileira olímpica para a disputa de dois amistosos, o chileno Mena, que disputa as Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, e Lyanco, com a Sérvia para a disputa preliminar da Eurocopa sub-19.

Por lesão, o São Paulo não terá: Michel Bastos, Wesley e Rogério, todos com estiramento muscular. Wilder com contratura e Breno com tendinite. O goleiro Renan Ribeiro, que passou por uma cirurgia de apendicite, continua em recuperação. Já o volante Thiago Mendes está suspenso.

O clube do Morumbi ocupa a vice-liderança do Grupo C, com 14 pontos, apenas um a mais do que o terceiro colocado, a Ferroviária. O Audax lidera com 16. Por isso, o time de Patón precisa mais do que nunca da vitória para não se complicar no Estadual.

Enquanto isso, o Botafogo é o lanterna do Grupo 1, liderado com folga pelo Santos. A equipe soma apenas 11 pontos, aparecendo à frente apenas de Mogi Mirim, Capivariano e Rio Claro. Com informações do portal Terra.

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Mobilidade Sampa
    Mobilidade Sampahttps://mobilidadesampa.com.br
    O Mobilidade Sampa produz conteúdo sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    ESCREVA SEU COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    SIGA-NOS

    6,317SeguidoresSeguir
    28,236SeguidoresSeguir
    439InscritosInscrever
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS