19.7 C
São Paulo
sexta-feira, março 29, 2024

Dia da Mulher terá tratamentos de beleza na Estação Palmeiras-Barra Funda

Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, nesta terça-feira, 8, a CPTM promoverá evento gratuito para as usuárias, na Estação Palmeiras-Barra Funda, que atende as linhas 7-Rubi e 8-Diamante.

Das 9h às 17h, profissionais do Instituto Embelleze farão cortes e escovas de cabelo, esmaltação de unhas, design de sobrancelha e maquiagem, entre outras ações com dicas de beleza para as mulheres.

A atividade será realizada em uma tenda montada próximo ao SAU (Serviço de Atendimento ao Usuário) e equipada com lavatório. Os profissionais também farão análise capilar, demonstração de produtos e distribuição de brindes, além de orientarem as interessadas em cursos e iniciativas de empreendedorismo.

Na ocasião, serão distribuídas 20 senhas para cada um dos cinco tratamentos oferecidos. Quem não conseguir realizar os procedimentos no dia, poderá retirar um “vale-beleza”, para fazê-lo em uma das unidades do Instituto Embelleze.

Serviço:

Atendimento Embelleze – Dia Internacional da Mulher
Dia:08/03, terça-feira
Horário: das 9h às 17h
Local: Estação Palmeiras-Barra Funda da CPTM

Deixe seu comentário

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Mobilidade Sampa
    Mobilidade Sampahttps://mobilidadesampa.com.br
    O Mobilidade Sampa produz conteúdo sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317FollowersFollow
    28,236FollowersFollow
    439SubscribersSubscribe
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS