Chuva em São Paulo deixa regiões da cidade em estado de alerta

São Paulo voltou a viver complicações geradas pela chuva nesta quinta (10). Após bater o recorde de trânsito do ano pela manhã, a cidade teve três córregos transbordados durante a noite.

Entraram em estado de alerta às 21h10 Campo Limpo, com o alagamento do córrego Morro do S, na altura do cruzamento da Avenida Carlos Caldeira Filho com a Rua Túlio Mugnaini e Butantã, onde o córrego Pirajussara transbordou próximo ao cruzamento da Avenida Francisco Morato com a Rua Jantucci. Na região, era registrado um ponto de alagamento intransitável na Avenida Ellis Maas. A situação melhorou a partir das 22h25, mas em Perus, com o transbordamento do córrego Perus, próximo à Praça Inácio Dias, foi declarado estado de alerta às 22h25.

Todo o restante da cidade está em estado de atenção desde às 16h45, exceto pela zona leste, que entrou na mesma classificação a partir das 19h50. Pela manhã, foram três horas de estado de atenção.

Trânsito

As chuvas também complicaram o trânsito na capital, que registrou congestionamento acima da média no final da tarde e início da noite, segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET).

Tendência

Imagens de radar indicam chuva em toda a capital paulista. A tendência para os próximos dias é de instabilidade. A sexta (11) segue com chuvas alternadas com períodos de sol, com previsão de temperatura mínima de 19°C e máxima de 27°C.

O sábado deve ser mais ensolarado, com nuvens e previsão de pancadas de chuva apenas a partir do final da tarde.

Deixe um comentário