CET monitora trânsito na Zona Leste para a 32ª Caminhada da Ressurreição

A Companhia de Engenharia de Tráfego – CET vai monitorar o trânsito na Zona Leste, das 20h00 de sábado (26/03) às 6h00 de domingo (27/03), para a realização da “32ª Caminhada da Ressurreição”, promovida pela Mitra Diocesana São Miguel Paulista e Paróquia São Miguel Arcanjo. A previsão de público é de 60 mil participantes. As vias do percurso serão interditadas durante a caminhada.

Percurso

O percurso é de 13 km, com saída da Basílica da Penha (Praça Nossa Senhora da Penha), seguindo pela Rua Doutor João Ribeiro, Avenida Amador Bueno da Veiga, Praça Frei Albino Aresi, Avenida São Miguel e Praça Padre Aleixo Monteiro Mafra (Catedral de São Miguel Paulista).

Alterações no Sistema Viário

· Bloqueio total da Praça Nossa Senhora da Penha, entre a Rua Santo Afonso e Rua Major Ângelo Zanchi.
· Bloqueios móveis nas vias que fazem parte do Trajeto.
· Bloqueio da Avenida Amador Bueno da Veiga em ambos os sentidos, entre a Rua Emiliana Rosa Assunção e Avenida São João, durante quarenta minutos para descanso do trajeto.
· O encerramento do evento será na Praça Padre Aleixo Monteiro Mafra, se necessário a CET realizará o bloqueio nesta praça.

Desvios

· Conforme o aumento dos participantes a Rua Santo Afonso será interditada e o desvio se dará pela Rua Arnaldo Vallardi Portilho, Rua Santíssimo Redentor e Rua Major Ângelo Zanchi, retornando à Rua Doutor João Ribeiro.

· Como segunda opção, o desvio poderá ser realizado pela Rua Comendador Cantinho, Avenida Penha de França, Avenida Cangaiba, Rua Amorim Diniz, Avenida Governador Carvalho Pinto até a Avenida São Miguel.

· O desvio que será realizado caso a Praça Padre Aleixo Monteiro Mafra seja interditada, se dará pela Rua Humberto Romanini, Rua Tiago Ferreira, Rua Mário Rodrigues, Rua José Aldo Piassi e Avenida Nordestina.

A Engenharia de Campo da CET vai monitorar e orientar o tráfego na região, visando melhorar as condições de trânsito e preservar a segurança de pedestres e motoristas.

Fale com a CET – Ligue 1188. Atende 24 horas por dia para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões.

Deixe um comentário