Acidente na Rua Sena Madureira na Vila Mariana

1570
Foto: Reprodução/Twitter/Bombeiros

Um acidente envolvendo um carro deixou ao menos uma pessoa presa às ferragens do veículo, na manhã deste domingo (27), na Zona Sul de São Paulo. A vítima dirigia o veículo.

Bombeiros tiveram de serrar o veículo para retirar a vítima e a levar ao Hospital das Clínicas. O estado de saúde dela é desconhecido.

A Polícia Militar disse que duas pessoas telefonaram para o telefone 190, por volta das 6h30, informando que o carro estaria na Avenida Pedro Álvares Cabral, quando teria despencado de um viaduto e caído na altura da Rua Sena Madureira, na Vila Mariana.

Não foi informado se o carro caiu na via ou na calçada. O veículo permanecia na calçada por volta das 10h20 aguardando a perícia do Instituto de Criminalística. A Polícia Militar, não confirmou se o relato das testemunhas sobre a queda do veículo do viaduto é verdadeiro. Caberá à Polícia Civil investigar as causas do acidente.

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) informou que os agentes de trânsito se deslocaram até a Rua Sena Madureira, no acesso à Avenida Ibirapuera, por volta das 6h. Eles auxiliaram no trânsito para o atendimento do resgate às vítimas. A CET não tinha informações sobre a dinâmica de como ocorreu o acidente.

* Com informações do portal G1 São Paulo

Deixe seu comentário

comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here