Acidente na Rua Sena Madureira na Vila Mariana

Um acidente envolvendo um carro deixou ao menos uma pessoa presa às ferragens do veículo, na manhã deste domingo (27), na Zona Sul de São Paulo. A vítima dirigia o veículo.

Bombeiros tiveram de serrar o veículo para retirar a vítima e a levar ao Hospital das Clínicas. O estado de saúde dela é desconhecido.

A Polícia Militar disse que duas pessoas telefonaram para o telefone 190, por volta das 6h30, informando que o carro estaria na Avenida Pedro Álvares Cabral, quando teria despencado de um viaduto e caído na altura da Rua Sena Madureira, na Vila Mariana.

Não foi informado se o carro caiu na via ou na calçada. O veículo permanecia na calçada por volta das 10h20 aguardando a perícia do Instituto de Criminalística. A Polícia Militar, não confirmou se o relato das testemunhas sobre a queda do veículo do viaduto é verdadeiro. Caberá à Polícia Civil investigar as causas do acidente.

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) informou que os agentes de trânsito se deslocaram até a Rua Sena Madureira, no acesso à Avenida Ibirapuera, por volta das 6h. Eles auxiliaram no trânsito para o atendimento do resgate às vítimas. A CET não tinha informações sobre a dinâmica de como ocorreu o acidente.

* Com informações do portal G1 São Paulo

Deixe um comentário