24 C
São Paulo
quarta-feira, abril 24, 2024

Trânsito será monitorado na região do Pacaembu para o jogo São Paulo e Mogi Mirim

O trânsito será monitorado na região do Estádio Municipal Paulo Machado de Carvalho (Pacaembu) na terça-feira (01/03), a partir das 17h30, para a realização da partida entre São Paulo e Mogi Mirim pelo Campeonato Paulista 2016. Os portões serão abertos às 18h30, e o jogo terá início às 20h30. O público previsto é de 15 mil pessoas.

O Estádio Paulo Machado de Carvalho fica na Praça Charles Miller, sendo contornado pela Rua Desembargador Paulo Passaláqua, Rua Capivari e Rua Itápolis. As principais vias para quem pretende chegar ao estádio são: Avenida Pacaembu, Avenida Rebouças, Avenida Doutor Arnaldo, Avenida Arnolfo de Azevedo, Rua Major Natanael e Rua Almirante Pereira Guimarães.

Bloqueios e Alternativas

– A Praça Charles Miller, junto ao estádio, terá seus acessos fechados a partir das 17h30 até o término do evento.

– A Rua Desembargador Passaquala, juntamente com a Rua Itápolis, estão operando com duplo sentido de circulação. Por esta razão, às 18h30 haverá o bloqueio da Rua Desembargador Paulo Passalaqua, ambos os sentidos. Os veículos provenientes da Rua Major Natanael, sentido centro, deverão seguir pelas Ruas Capivari, Rua Itápolis, Rua Armando Penteado, Rua Alagoas até a Praça Charles Miller. Já os veículos provenientes da Avenida Pacaembu (sentido Estádio) com destino a Avenida Doutor Arnaldo serão desviados para a Avenida Arnolfo Azevedo, Rua Almirante Pereira Guimarães, Rua Cardoso de Almeida atingindo a Avenida Doutor Arnaldo.

– O Túnel Noite Ilustrada, com acesso à Rua Major Natanael, será bloqueado ao término do jogo. Nesse caso, a opção de trânsito é prosseguir pela Avenida Doutor Arnaldo, acessar a Rua Cardoso de Almeida, Avenida Almirante Pereira Guimarães, chegando assim à Praça Charles Miller.

Os bloqueios visam garantir a segurança dos torcedores que utilizam o viário nas imediações do estádio nos momentos de entrada e saída do jogo.

A Engenharia de Campo da CET vai monitorar e orientar o tráfego na região, visando melhorar as condições de trânsito e preservar a segurança de pedestres e motoristas.

Fale com a CET – Ligue 1188. Atende 24 horas para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões.

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Mobilidade Sampa
    Mobilidade Sampahttps://mobilidadesampa.com.br
    O Mobilidade Sampa produz conteúdo sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    ESCREVA SEU COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    SIGA-NOS

    6,317SeguidoresSeguir
    28,236SeguidoresSeguir
    439InscritosInscrever
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS