Programa Rua Aberta estará suspenso no domingo (14/02), exceção é a Avenida Paulista

180
Foto: Eduardo Silva

No próximo domingo (14/02), o Programa Rua Aberta estará suspenso em virtude da grande quantidade de eventos carnavalescos realizados em todas as regiões da cidade. As demais vias serão ativadas novamente no dia 21 de fevereiro.

A Avenida Paulista, entretanto, será aberta normalmente para pedestres e ciclistas, das 10h00 às 18h00. A ciclofaixa de lazer também será ativada das 7h00 às 16h00.

O Programa Rua Aberta é uma iniciativa que está incentivando a apropriação dos espaços públicos da cidade, consolidando as relações sociais entre os paulistanos nos bairros.

A CET ficará responsável pelo trabalho operacional do trânsito nas regiões para garantir o fluxo viário e a segurança dos moradores e pedestres.

Recomendações ao Público

– Respeite a sinalização de trânsito

– Não estacione em locais canalizados com cones e cavaletes

– Não transponha bloqueio. Transpor bloqueio viário com ou sem sinalização ou dispositivo auxiliares é infração grave (5 pontos), prevista no artigo 209 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB)

– Utilize o transporte público (metrô/ônibus/táxi)

Outras Informações

A Engenharia de Campo da CET vai monitorar e orientar o tráfego nas regiões, visando melhorar as condições de trânsito e preservar a segurança de pedestres e motoristas.

Fale com a CET – Ligue 1188. Atendimento 24 horas por dia para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões.

Deixe seu comentário

comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here