20.7 C
São Paulo
sexta-feira, maio 24, 2024

Motoristas de transporte escolar protestam no Pari

O Sindicato do Transporte Escolar do Estado de São Paulo organizou uma manifestação para as 10h desta sexta-feira (19) em frente ao DTP (Departamento de Transporte Público) no Pari, centro de São Paulo. Até as 8h, não havia movimentação pelo local.

Por volta das 6h30, algumas vans bloquearam o trânsito em carreata na Marginal Pinheiros, próximo à Ponte Estaiada, no Brooklin, zona sul de São Paulo. A CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) não registra interdição da via.

Ainda segundo os motoristas, deverá acontecer uma reunião no Departamento de Transporte Público nesta manhã para que as reclamações dos profissionais sejam ouvidas. A decisão pelo debate aconteceu durante um protesto no centro de São Paulo realizado na última segunda-feira (15).

A categoria critica a decisão da prefeitura de tirar algumas regalias do Transporte Escolar Gratuito, e diminuir o salário. Além disso, uma mudança na documentação dos prestadores causou atrasos, fazendo com que muitos cadastrados ainda não tenham sido chamados.

Fonte: R7

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Mobilidade Sampa
    Mobilidade Sampahttps://mobilidadesampa.com.br
    O Mobilidade Sampa produz conteúdo sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    ESCREVA SEU COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    SIGA-NOS

    6,317SeguidoresSeguir
    28,236SeguidoresSeguir
    439InscritosInscrever
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS