Morotista de ônibus colide em imóvel e fere uma pessoa

Uma pessoa ficou ferida após um ônibus colidir com alguns imóveis na noite do último sábado, no bairro da Lapa, zona oeste de São Paulo.

O coletivo invadiu a calçada na Rua Pio XI, sentido Rua Cerro Corá, próximo à Rua Tito.

  • Acompanhe o Mobilidade Sampa também nas redes sociais: estamos no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube e LinkedIn. Se preferir, participe dos nossos canais no WhatsApp e Telegram para receber atualizações em tempo real.
  • Tem um negócio? Anuncie aqui e alcance milhares de leitores! Saiba mais
  • De acordo com informações da Rádio BandNews FM, o motorista disse que chovia e que perdeu a direção do ônibus após uma derrapagem.

    Único ferido no acidente, o cobrador, de 20 anos, foi levado pelo SAMU para o pronto-socorro da Lapa. Ele teve apenas escoriações.

    A Defesa Civil interditou a via para verificação dos danos estruturais e aguarda a perícia. Ainda não há previsão para a liberação.

    Foto: Band

    * Atualização: 13h44

    * Com informações da Rádio Sulamérica Seguros Trânsito

    Deixe um comentário