CPTM distribui 20 mil preservativos na Estação Grajaú, na Linha 9-Esmeralda

Nesta quinta-feira (4/2), entre 10h e 14h, serão distribuídos 20 mil preservativos para os usuários da Estação Grajaú, que atende a Linha 9-Esmeralda da CPTM.

A iniciativa integra a campanha “Carnaval e folia, prevenção todo dia”, que visa conscientizar a população sobre os riscos das doenças sexualmente transmissíveis, como sífilis, Aids, hepatites B e C.

  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais, estamos no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube e LinkedIn ou participe dos canais no WhatsApp e Telegram
  • Kits com preservativos masculino, feminino e gel lubrificante serão entregues aos usuários por voluntários que ficarão no mezanino da Estação Grajaú.

    A campanha é resultado de mais uma parceria da CPTM com o Ceprocig (Centro de Promoção e Resgate à Cidadania do Grajaú), que realiza frequentemente ações na Estação Grajaú, ao longo do ano.

    Serviço – Carnaval e Folia Prevenção Todo Dia
    Local: Estação Grajaú (espaço cultural – área paga)
    Data: 04/02, quinta-feira
    Horário: das 10h às 14h

    Deixe um comentário