17.2 C
São Paulo
sexta-feira, abril 19, 2024

CET monitora trânsito no Pacaembu para o jogo São Paulo x Cesar Vallejo

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai monitorar o trânsito na região do Estádio Municipal Paulo Machado de Carvalho (Pacaembu) na quarta-feira (10/02), a partir das 17h00, para a realização da partida entre São Paulo x Cesar Vallejo, pela Copa Libertadores 2016. O jogo terá início às 21h45 e está prevista a presença de 39 mil pessoas.

O Estádio Paulo Machado de Carvalho localiza-se na Praça Charles Miller, sendo contornado pelas ruas Desembargador Paulo Passalaqua, Capivari e Itápolis. As principais vias para quem pretende chegar ao estádio são as avenidas Pacaembu, Rebouças, Doutor Arnaldo, Arnolfo de Azevedo e as ruas Major Natanael e Almirante Pereira Guimarães.

Bloqueios e Alternativas de Tráfego

– A Praça Charles Miller, junto ao estádio, terá seus acessos fechados.

– A Rua Desembargador Passaquala, juntamente com a Rua Itápolis, estão operando com duplo sentido de circulação. Por esta razão, às 19h00 haverá o bloqueio da Rua Desembargador Paulo Passalaqua, ambos os sentidos. Os veículos provenientes da Rua Major Natanael, sentido centro, deverão seguir pelas Ruas Capivari, Rua Itápolis, Rua Armando Penteado, Rua Alagoas até a Praça Charles Miller. Já os veículos provenientes da Avenida Pacaembu (sentido Estádio) com destino a Avenida Doutor Arnaldo serão desviados para a Avenida Arnolfo Azevedo, Rua Almirante Pereira Guimarães, Rua Cardoso de Almeida atingindo a Avenida Doutor Arnaldo.

– O Túnel Noite Ilustrada, com acesso à Rua Major Natanael, será bloqueado ao término do jogo (por volta as 23h00). Nesse caso, a opção de trânsito é prosseguir pela Avenida Doutor Arnaldo, acessar a Rua Cardoso de Almeida, Avenida Almirante Pereira Guimarães, chegando assim à Praça Charles Miller.

Os bloqueios visam garantir a segurança dos torcedores que utilizam o viário nas imediações do estádio nos momentos de entrada e saída do jogo.

Recomendações ao Público

– Respeite a sinalização;
– Procure conhecer previamente as vias de acesso e locais para estacionamento;
– Dê preferência ao uso de transporte público (Metrô, Ônibus e Táxi), pois a oferta de vagas de estacionamento na via pública é limitada;
– Se necessitar pedir informações, proceda de forma a não atrapalhar a fluidez do trânsito;
– Não estacione em locais proibidos, frente a guias rebaixadas, em canteiros centrais, em fila dupla ou onde haja canalizações com cones e cavaletes;
– Não embarque ou desembarque em fila dupla ou afastado da calçada;
– Ao avistar a canalização de orientação na pista, reduza a velocidade dos veículos para maior segurança;
– Em caso de acidente sem vítima, remova o(s) veículo(s) para um local seguro e aguarde a CET e/ou a Polícia Militar;
– Se estiver em veículo particular, procure retardar a saída do estacionamento por 30 minutos;
– Respeite os Técnicos de Tráfego, pois estão colaborando para sua segurança.

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Mobilidade Sampa
    Mobilidade Sampahttps://mobilidadesampa.com.br
    O Mobilidade Sampa produz conteúdo sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    ESCREVA SEU COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    SIGA-NOS

    6,317SeguidoresSeguir
    28,236SeguidoresSeguir
    439InscritosInscrever
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS