Trânsito na região do Sambódromo do Anhembi será monitorado para ensaios técnicos do Carnaval 2016

O trânsito será monitorado na região do Sambódromo do Anhembi, entre sexta-feira (08/01) e domingo (10/01), em virtude dos ensaios técnicos das escolas de samba para o Carnaval 2016.

São estimadas a presença de 15.000 pessoas no evento realizado pela Liga das Escolas de Samba de São Paulo.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • O sambódromo fica entre as Pontes das Bandeiras e da Casa Verde, sendo contornado pelas Avenidas Olavo Fontoura e Assis Chateaubriand (Marginal Tietê).

    Datas e Horários dos Ensaios

    · Na sexta-feira (08/01), das 21h30 às 00h30, ensaiam as Escolas de Samba Tom Maior e Barroca Zona Sul.

    · No sábado (09/01), das 18h00 às 00h40, ensaiam as Escolas de Samba Nenê de Vila Matilde, Peróla Negra, Camisa Verde e Branco e Vai-Vai.

    · No domingo (10/01), das 18h00 às 22h00, ensaiam as Escolas de Samba Rosas de Ouro e Leandro de Itaquera.

    Recomendações ao Público

    Respeite a sinalização, os operadores de tráfego e o policiamento;

    Dê preferência ao uso de transporte público (Metrô, Ônibus e Táxi), pois a oferta de vagas de estacionamento na via pública é limitada;

    Se beber não dirija;

    Se necessitar pedir informações, proceda de forma a não atrapalhar a fluidez do trânsito;

    Não confie em guardadores de carros estacionando em locais proibidos;

    Não estacione frente a guias rebaixadas, em canteiros centrais, em fila dupla ou onde haja canalizações com cones e cavaletes;

    Não embarque ou desembarque em fila dupla ou afastado da calçada;

    Ao avistar a canalização de orientação na pista, reduza a velocidade dos veículos para maior segurança;

    Procure conhecer previamente as vias de acesso e locais para estacionamento;

    Outras informações

    A Engenharia de Campo da CET vai monitorar e orientar o tráfego na região, visando melhorar as condições de trânsito e preservar a segurança de pedestres e motoristas.

    Fale com a CET – Ligue 1188. Atende 24 horas por dia para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões.

    Deixe um comentário