Solapamento na Radial Leste é reparado

Ruptura de tubulação de galeria pluvial provocou ruptura nesta terça. Faixa da direita da Radial Leste permanece interditada nesta manhã.

164
Foto: Reprodução/TV Globo

O buraco que apareceu na Avenida Radial Leste após o solapamento do solo nesta terça-feira (26) já foi reparado. No entanto, a via da Zona Leste de São Paulo continua com a faixa da direita interditada.

O afundamento do solo ocorreu na Radial Leste próximo ao muro da estação Artur Alvim, após o temporal que atingiu a região na segunda-feira (25).

Na manhã desta quarta (27), o concreto da calçada ainda estava secando, motivo do bloqueio. A ciclovia também tinha sido reparada. E a linha 3-Vermelha do Metrô estava operando normalmente.

Foi realizada uma obra emergencial em uma galeria pluvial que estourou. Uma tubulação cruza a Radial Leste e passa por debaixo da linha do Metrô era antiga e acabou rompendo. Uma nova galeria deverá ser construída ao lado em outra obra posteriormente. Uma rachadura é visível na calçada mesmo com as obras de recuperação da via.

* Fonte: G1 São Paulo

Deixe seu comentário