Shows-surpresa em estações do Metrô surpreendem usuários

Em comemoração aos 462 anos de São Paulo, completados na próxima segunda-feira (25), a Companhia do Metrô apoiou ação da revista Veja São Paulo que contou com a participação de 10 artistas da cena musical brasileira. Cada um, à sua maneira, prestou uma breve homenagem para a cidade.

Foram realizados dez pocket shows ao longo do dia em estações das linhas 1-Azul, 2-Verde e 3-Vermelha. As aparições dos cantores, de vários estilos musicais, aconteceram de hora em hora e surpreenderam os usuários do sistema.

  • Acompanhe o Mobilidade Sampa também nas redes sociais: estamos no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube e LinkedIn. Se preferir, participe dos nossos canais no WhatsApp e Telegram para receber atualizações em tempo real.
  • Tem um negócio? Anuncie aqui e alcance milhares de leitores! Saiba mais
  • As apresentações começaram com o grupo Beatles para Crianças, às 10h, na estação Trianon-Masp. Ao meio-dia, Nasi fez uma breve apresentação em Ana Rosa. Em Tatuapé, foi quase impossível para o Mc Gui conseguir dar uma palhinha, às 13h. Roberta Miranda fez sua aparição às 14h, em República. Luiza Possi cantou e celebrou, em Paraíso, às 15h. Na entrada da estação Trianon-Masp, Paulo Ricardo surpreendeu, além dos usuários, quem passava pela Av. Paulista, às 16h. Chitãozinho e Xororó lembraram o início da carreira em Sé, às 16h30. Supla fez sua homenagem à São Paulo em Santa Cecília, às 17h. Novamente em Trianon, Paula Lima cantou às 18h. Tiago Iorc completou o dia de comemorações com sua performance em Paraíso, às 20h.

    Deixe um comentário