Passageiros da Linha 3-Vermelha do Metrô enfrentam transtornos nesta tarde

180
Foto: Rita Maria Nunes

No horário de pico no final da tarde desta terça-feira (26), os passageiros da Linha 3-Vermelha enfrentaram problemas para embarcar, diversas estações estavam com restrição de embarque no acesso às catracas e os trens da linha 3 ainda circulavam com velocidade reduzida, por causa do solapamanento no solo em frente à estação Artur Alvim que ocorreu por volta das 22h desta segunda-feira (25) após as fortes chuvas.

O sistema de ônibus do Paese (Plano de Atendimento entre Empresas de Transporte em Situação de Emergência) auxiliava a viagem dos usuários no percurso entre as estações Carrão e Corinthians-Itaquera. E a transferência do Metrô para as linhas 11-Coral e 12-Safira da CPTM na estação Tatuapé foi liberada.

A Linha 1-Azul também foi impactada, a velocidade ficou reduzida por conta dessa restrição operacional na Linha 3-Vermelha. Porém por volta de 19h houve uma falha em equipamento de via na estação Jabaquara e a circulação dos trens ficou prejudicada até por volta de 19h30 quando mais este problema foi resolvido.

Os trabalhos de reconstrução seguem sendo realizados no local pela Subprefeitura da Penha e o subprefeito durante a manhã deu previsão de que os serviços fossem encerrados até a tarde desta quarta-feira (27).

Deixe seu comentário