Mesmo após inauguração, corredor de ônibus da Berrini segue em obras

Faltam terminais de transferência e trecho na Avenida Doutor Chucri Zaidan. Inauguração foi adiada 4 vezes; primeiro trecho foi liberada há uma semana.

462
Zona Sul Avenida Engenheiro Luís Carlos Berrini

O primeiro trecho do corredor de ônibus da Avenida Engenheiro Luís Carlos Berrini, no Brooklin, Zona Sul de São Paulo, foi inaugurado no último dia 28, mas as obras nos terminais de transferência e na Avenida Doutor Chucri Zaidan não foram concluídas até esta terça-feira (5).

Por ainda não ter sido finalizado, é possível obervar ônibus pegando passageiros nos dois lados da avenida Chucri Zaidan. Nos terminais de transferência que não foram concluídos, é possível encontrar cimentos e ferragens, mas nenhum operário. Mesmo assim, nesta segunda-feira (4), a CET começou a multar os motoristas que invadem os espaços dos ônibus.

De acordo com um engenheiro da SP Obras, Omar Ayub, para concluir a obra na Chucri Zaidan falta retirar árvores e postes de energia que estão no trecho onde será a pista dos ônibus. “Devemos entregá-la em meados de fevereiro”, garantiu Ayub.

As obras do corredor, que incluem pontos de ônibus cobertos e uma ciclovia no canteiro central, começaram em 2013 e o prazo de entrega foi adiado quatro vezes.

Fonte: SPTV

Deixe seu comentário