Falha de energia prejudica passageiros da Linha 2-Verde do Metrô

Uma falha em um equipamento de alimentação elétrica na região da estação Tamanduateí prejudicou a viagem dos passageiros da Linha 2-Verde do Metrô, entre o final de manhã e o decorrer da tarde desta sexta-feira (8).

Por volta de 10h30 os trens da Linha 2-Verde circulavam com intervalos maiores (acima do normal) e também por via única entre as estações Vila Prudente e Alto do Ipiranga. Na estação Tamanduateí os passageiros relatavam que os funcionários não comunicavam o que estava acontecendo.

  • Acompanhe o Mobilidade Sampa também nas redes sociais: estamos no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube e LinkedIn. Se preferir, participe dos nossos canais no WhatsApp e Telegram para receber atualizações em tempo real.
  • Tem um negócio? Anuncie aqui e alcance milhares de leitores! Saiba mais
  • Muitos passageiros tinham como alternativa para escapar dos longos intervalos, fazer a integração com a Linha 10-Turquesa da CPTM e seguir até a estação Brás para fazer integração com a Linha 3-Vermelha. Ou então, na região da estação Vila Prudente, embarcar nas linhas de ônibus da SPTrans com direção a estação Bresser-Mooca da Linha 3-Vermelha, a mais próxima na região.

    O problema foi resolvido por volta de 14h10 quando a circulação dos trens entrou em processo de normalização.

    Através das redes sociais os passageiros relatavam as dificuldades encontradas:

    Deixe um comentário