Chuva causa alagamentos e deixa parte de São Paulo em estado de atenção

Zonas Norte, Oeste e Leste, e marginais, foram monitoradas neste sábado. Temporal de sexta-feira (1º) colocou três regiões da capital em alerta.

134
Foto: Reprodução

Parte da cidade de São Paulo voltou para o estado de atenção para alagamentos na tarde deste sábado (2) por causa da chuva forte. O monitoramento do Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) começou às 15h19 nas zonas Norte, Oeste e Leste, no Centro e nas marginais Tietê e Pinheiros.

Às 16h35, o estado de atenção foi encerrado nas zonas Oeste, Leste, Centro e marginais, e às 17h, na Zona Norte, onde a chuva se concentrou com mais intensidade. Por causa do solo já encharcado pela chuva dos últimos dias, é alto o potencial para alagamentos, segundo o CGE.

Até o meio da tarde, a cidade havia registrado oito pontos de alagamentos, mas apenas na Avenida das Nações Unidas, sentido Interlagos/Castelo, o alagamento seguia ativo às 16h45.

A capital já havia entrado em estado de atenção neste sábado durante a manhã e o Centro de Gerenciamento de Emergência manteve o alerta para as regiões de Perus e São Mateus até as 11h50.

* Fonte: G1 São Paulo

Deixe seu comentário

comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here