Chuva causa alagamentos e deixa parte de São Paulo em estado de atenção

Parte da cidade de São Paulo voltou para o estado de atenção para alagamentos na tarde deste sábado (2) por causa da chuva forte. O monitoramento do Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) começou às 15h19 nas zonas Norte, Oeste e Leste, no Centro e nas marginais Tietê e Pinheiros.

Às 16h35, o estado de atenção foi encerrado nas zonas Oeste, Leste, Centro e marginais, e às 17h, na Zona Norte, onde a chuva se concentrou com mais intensidade. Por causa do solo já encharcado pela chuva dos últimos dias, é alto o potencial para alagamentos, segundo o CGE.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Até o meio da tarde, a cidade havia registrado oito pontos de alagamentos, mas apenas na Avenida das Nações Unidas, sentido Interlagos/Castelo, o alagamento seguia ativo às 16h45.

    A capital já havia entrado em estado de atenção neste sábado durante a manhã e o Centro de Gerenciamento de Emergência manteve o alerta para as regiões de Perus e São Mateus até as 11h50.

    * Fonte: G1 São Paulo

    Deixe um comentário