19.7 C
São Paulo
sexta-feira, março 29, 2024

CET monitora trânsito na Região do Transamérica Expo Center para o Mary Kay 2016

A Companhia de Engenharia de Tráfego vai monitorar o trânsito na região do Transamérica Expo Center para o MARY KAY 2016. O monitoramento ocorrerá de segunda-feira (18/01) a terça-feira (26/01). O TEC está localizado na Avenida Doutor Mário Vilas Boas Rodrigues, 387, Zona Norte da cidade. Estima-se a presença de 6.000 pessoas por dia no evento.

Datas e Horários do Evento

Dias 18/01 (segunda-feira), 21/01 (quinta-feira) e 24/01 (domingo) – Horário: das 12h00 às 19h00.

Dias 19/01 (terça-feira), 22/01 (sexta-feira) e 25/01 (segunda-feira) – Horário: das 8h00 às 22h00.

Dias 20/01 (quarta-feira), 23/01 (sábado) e 26/01 (terça-feira) – Horário: das 8h00 às 13h00.

Desvios

Caso necessário, a Ponte Transamérica poderá ser bloqueada junto ao acesso para a Avenida Doutor Mário Villas Boas Rodrigues.

Nesse caso, os veículos serão desviados para a Avenida das Nações Unidas (Sentido Interlagos), com retorno junto à Rua Cristalino Rolim de Freitas (após à Ponte do Socorro) e seguindo pela Avenida das Nações Unidas (Sentido Castello Branco) até a Avenida Doutor Mário Vilas Boas Rodrigues.

Em caso de necessidade do bloqueio da ponte, apenas o transporte coletivo será liberado para passagem.

Como alternativa para chegar ao Transamérica Expo Center, os veículos provenientes da Marginal Pinheiros (Sentido Interlagos), poderão acessar a Ponte João Dias, seguir pela Avenida João Dias (Sentido Centro) até as Ruas José Abrantes e Álvares Lobo, e posteriormente acessar a Avenida Mario Lopes Leão (Sentido Avenida Nações Unidas) e a Rua Adele.

Recomendações ao Público

– Respeite a sinalização;
– Dê preferência ao uso de transporte público (Metrô, Ônibus e Táxi), pois a oferta de vagas de estacionamento na via pública é limitada;
– Se necessitar pedir informações, proceda de forma a não atrapalhar a fluidez do trânsito;
– Não estacione em locais proibidos, frente a guias rebaixadas, em canteiros centrais, em fila dupla ou onde haja canalizações com cones e cavaletes;
– Não embarque ou desembarque em fila dupla ou afastado da calçada;
– Ao avistar a canalização de orientação na pista, reduza a velocidade dos veículos para maior segurança;
– Procure conhecer previamente as vias de acesso e locais para estacionamento;

Outras Informações

A Engenharia de Campo da CET vai monitorar e orientar o tráfego na região, visando melhorar as condições de trânsito e preservar a segurança de pedestres e motoristas.

Para informações de trânsito, ligue 1188 – Fale com a CET. Atende 24 horas por dia para situações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões.

Deixe seu comentário

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Mobilidade Sampa
    Mobilidade Sampahttps://mobilidadesampa.com.br
    O Mobilidade Sampa produz conteúdo sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317FollowersFollow
    28,236FollowersFollow
    439SubscribersSubscribe
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS