19.7 C
São Paulo
sexta-feira, março 29, 2024

Voluntários ajudam a escrever cartões de Natal em terminais de ônibus

Quem passar este mês pelo Terminal Rodoviário Tietê, na Zona Norte da capital paulista, poderá enviar um cartão de Natal gratuitamente para um amigo ou parente. A 15ª edição da campanha Cartão Social Socicam, da empresa que administra o terminal, leva voluntários para auxiliarem na escrita de mensagens natalinas.

Entre os dias 7 e 23 de dezembro será possível enviar um cartão de Natal gratuitamente no terminal e os interessados só precisam levar o endereço completo do destinatário.

Terminal Santo Amaro

A ação da Socicam é realizada desde 2001 e pela primeira vez o Terminal Santo Amaro participa. O local foi decorado especialmente para a ocasião e voluntários também estarão presentes para ajudar no envio do cartão.

A compra e a postagem dos cartões são de responsabilidade da Socicam. Desde sua criação, a campanha já enviou mais de 56 mil cartões de Natal para todo o país.

Serviço

Campanha Cartão Social Socicam

Local: Terminal Rodoviário Tietê – Av. Cruzeiro do Sul, 1800 – Santana
Data: de 7 a 23 de dezembro de 2015
Horário: segunda a sexta-feira, das 16h às 20h, e aos sábados, das 10h às 14h

Local: Terminal Santo Amaro – Av. Padre José Maria, 400 – Santo Amaro
Datas e horários: de 9/12 (quarta-feira) a 12/12 (sábado) das 13h às 17h; e de 16/12 (quarta-feira) a 19/12 (sábado) – das 13h às 17h

Deixe seu comentário

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Mobilidade Sampa
    Mobilidade Sampahttps://mobilidadesampa.com.br
    O Mobilidade Sampa produz conteúdo sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317FollowersFollow
    28,236FollowersFollow
    439SubscribersSubscribe
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS