Voluntários ajudam a escrever cartões de Natal em terminais de ônibus

15ª edição do Cartão Social em SP envia de graça mensagens natalinas. Voluntários auxiliam interessados a escreverem cartões para familiares.

153
Foto: Divulgação

Quem passar este mês pelo Terminal Rodoviário Tietê, na Zona Norte da capital paulista, poderá enviar um cartão de Natal gratuitamente para um amigo ou parente. A 15ª edição da campanha Cartão Social Socicam, da empresa que administra o terminal, leva voluntários para auxiliarem na escrita de mensagens natalinas.

Entre os dias 7 e 23 de dezembro será possível enviar um cartão de Natal gratuitamente no terminal e os interessados só precisam levar o endereço completo do destinatário.

Terminal Santo Amaro

A ação da Socicam é realizada desde 2001 e pela primeira vez o Terminal Santo Amaro participa. O local foi decorado especialmente para a ocasião e voluntários também estarão presentes para ajudar no envio do cartão.

A compra e a postagem dos cartões são de responsabilidade da Socicam. Desde sua criação, a campanha já enviou mais de 56 mil cartões de Natal para todo o país.

Serviço

Campanha Cartão Social Socicam

Local: Terminal Rodoviário Tietê – Av. Cruzeiro do Sul, 1800 – Santana
Data: de 7 a 23 de dezembro de 2015
Horário: segunda a sexta-feira, das 16h às 20h, e aos sábados, das 10h às 14h

Local: Terminal Santo Amaro – Av. Padre José Maria, 400 – Santo Amaro
Datas e horários: de 9/12 (quarta-feira) a 12/12 (sábado) das 13h às 17h; e de 16/12 (quarta-feira) a 19/12 (sábado) – das 13h às 17h

Deixe seu comentário