20.4 C
São Paulo
sexta-feira, abril 12, 2024

Trânsito será monitorado na Zona Oeste para corrida

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai monitorar o trânsito na região do Pacaembu e Barra Funda, no domingo (20/12), das 4h30 às 11h00, para a realização de corrida de pedestres “Circuito das Estações 2015 – Etapa Verão”. A corrida, com percurso de 5 e 10 km, terá concentração, largada e chegada na Praça Charles Miller, e é organizada pela Cooper Esportes.

Percurso

Os participantes da prova de 5 km, com largada prevista às 7h00, seguirão o seguinte trajeto: Praça Charles Miller, Avenida Pacaembu (sentido Estádio), Rua Margarida, Rua Marta, Viaduto Elevado Presidente Arthur da Costa e Silva, retorno no Largo Padre Péricles, Rua Marta, Rua Margarida, Avenida Pacaembu (sentido Estádio), e chegada na Praça Charles Miller.

Os participantes da prova de 10 km, com largada prevista para as 8h00, seguirão o seguinte trajeto: Praça Charles Miller, Avenida Pacaembu (sentido Estádio), Rua Margarida, Rua Marta, Viaduto Elevado Presidente Artur da Costa e Silva até a altura da Rua Major Sertório, retornando pela Rua Marta, Rua Margarida, Avenida Pacaembu (sentido Estádio), e chegada na Praça Charles Miller.

Alterações

Interdições das 6h00 às 10h00 das seguintes vias:

Praça Charles Miller;
Avenida Pacaembu, sentido Estádio (entre a Avenida Auro Soares de Moura Andrade e a Praça Charles Miller);
Rua Margarida (toda a extensão);
Rua Marta (toda a extensão);
Elevado Costa e Silva, ambos os sentidos.

Alternativas

Os veículos que trafegam na Avenida Arnolfo de Azevedo, com destino à Praça Charles Miller, serão desviados para a Rua Desembargador Paulo Passaláqua, contornando o Estádio do Pacaembu, acessando as ruas Capivari e Itápolis até a Avenida Pacaembu (sentido bairro);

Os veículos provenientes da Avenida Pacaembu (sentido Centro), com destino à Avenida Doutor Arnaldo, serão desviados para a Avenida Senador Auro Soares de Moura Andrade, acessando a Alameda Olga, Rua Tagipuru, Avenida Francisco Matarazzo e posteriormente Rua Cardoso de Almeida;

Os veículos que acessariam a Rua Marta, serão desviados para a Avenida General Olímpio da Silveira, Túnel Padre Péricles, Avenida Francisco Matarazzo, Rua Dona Germaine Burchard e Avenida Senador Auro Soares de Moura Andrade.

A Engenharia de Campo da CET estará presente no local, monitorando o trânsito e orientando motoristas e usuários quanto às alterações.

Fale com a CET – Ligue 1188. Atende 24 horas por dia para informações sobre trânsito, ocorrências, remoções, reclamações e sugestões.

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Mobilidade Sampa
    Mobilidade Sampahttps://mobilidadesampa.com.br
    O Mobilidade Sampa produz conteúdo sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    ESCREVA SEU COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    SIGA-NOS

    6,317SeguidoresSeguir
    28,236SeguidoresSeguir
    439InscritosInscrever
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS