Rua Professor Onésimo Silveiro no Jaraguá será interditada para evento

A Rua Professor Onésimo Silveiro será interditada, entre a Avenida Amador Aguiar e Rua Jairo de Almeida Machado, das 10h00 às 22h00 no domingo (06/12), para o evento cultural “Rolezinho Cidadania”.

Desvios

  • Acompanhe o Mobilidade Sampa também nas redes sociais: estamos no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube e LinkedIn. Se preferir, participe dos nossos canais no WhatsApp e Telegram para receber atualizações em tempo real.
  • Tem um negócio? Anuncie aqui e alcance milhares de leitores! Saiba mais
  • Os veículos deverão utilizar a Estrada do Corredor ou Avenida Nossa Senhora da Paz.

    A Engenharia de Campo da CET vai monitorar e orientar o tráfego na região, visando garantir as condições de trânsito e preservar a segurança de pedestres e motoristas.

    Fale com a CET – Ligue 1188. Atende 24 horas por dia para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões.

    Deixe um comentário