Passageiros são atropelados em ponto de ônibus na Avenida Vereador José Diniz

Segundo Corpo de Bombeiros, pelo menos 5 pessoas se feriram. Acidente ocorreu na manhã deste domingo na Avenida Vereador José Diniz.

503
solapamento Avenida Vereador José Diniz

Um motorista invadiu um ponto de ônibus na manhã deste domingo (6) e atropelou os passageiros que estavam na parada no bairro Campo Belo, na Zona Sul de São Paulo. Pelo menos oito pessoas foram atingidas na colisão.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu por volta das 6h30, na Avenida Vereador José Diniz, altura do nº 3000. As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e não correm risco de morte. Uma das oito vítimas foi levada pelo SAMU para o hospital municipal Artur Saboya, no bairro do Jabaquara, com suspeita de fraturas. As outras vítimas foram levadas para o pronto-socorro do Hospital São Paulo, na Vila Mariana. O motorista do carro não ficou ferido e foi encaminhado ao 27º Distrito Policial, onde prestou depoimento.

De acordo com a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), uma moto também se envolveu no acidente. Por volta das 10h20, a faixa da esquerda da via estava bloqueada na altura da Rua Gabriele D’Annunzio, no sentido Centro. Segundo a polícia, o motorista devia estar em alta velocidade quando perdeu o controle da direção.

Motorista atropela oito pessoas no Campo Belo. Foto: Marco Ambrosio/Folhapress

Deixe seu comentário

comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here