Motociclista tenta impedir assalto na Marginal Tietê e acaba morto

Uma pessoa foi baleada e morta após tentar ajudar uma vítima de roubo, na pista central da marginal Tietê, altura da ponte da Freguesia do Ó, sentido Castelo Branco, na zona norte de São Paulo. O caso ocorreu por volta das 5h50 desta quarta-feira (23).

Segundo o policiamento da área, dois criminosos em uma moto abordaram um motociclista. Neste momento, a vítima, que também estava de moto, parou para tentar ajudar, mas foi baleada pelos bandidos. Os ladrões concluíram o roubo e fugiram pela pista expressa, sentido Castelo Branco.

  • Acompanhe o Mobilidade Sampa também nas redes sociais: estamos no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube e LinkedIn. Se preferir, participe dos nossos canais no WhatsApp e Telegram para receber atualizações em tempo real.
  • Tem um negócio? Anuncie aqui e alcance milhares de leitores! Saiba mais
  • Segundo funcionário do 40º Distrito Policial de Vila Santa Maria, onde o caso foi registrado, até o momento nenhum dos suspeitos foi detido e a moto roubada não foi recuperada. O caso será investigado pelo DHPP (Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa).

    Uma faixa da direita da marginal Tietê, pista central, sentido Castelo Branco, permanece bloqueada causando congestionamento na pista central entre a ponte do Limão e a ponte do Piqueri com 2,8 km de lentidão.

    * Com informações da Agência Record

    Deixe um comentário