Manifestantes comemoram na Avenida Paulista pedido de impeachment de Dilma

Um grupo comemorou na Avenida Paulista na noite desta quarta-feira (2) o pedido de impeachment da presidente Dilma Rousseff, aceito pelo presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha. Os manifestantes levaram faixas para o vão livre do Masp e chegaram a bloquear duas faixas da via.

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) disse que havia cerca de 30 pessoas no ato e que o grupo chegou a ocupar duas faixas do sentido Consolação da Paulista em alguns momentos da manifestação. A Polícia Militar não sabia informar o número de participantes até as 22h15.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Um dos participantes da manifestação, iniciada por volta das 21h, foi o coordenador nacional do Movimento Brasil Livre (MBL), Kim Kataguiri. O grupo estendia faixas quando o semáforo na esquina com a Rua Professor Otávio Mendes fechava para os veículos.

    Fonte: G1

    Deixe um comentário