Idoso que teve braço amputado por trem em Mogi das Cruzes está em estado grave

Homem de 76 anos foi levado para o Hospital das Clínicas, em São Paulo. De acordo com o HC não foi possível reimplantar braço.

182
Foto: Daniel Souza Lima

O idoso de 76 anos que caiu no vão entre a plataforma e o trem em Mogi das Cruzes está internado em estado grave. segundo o Hospital das Clínicas, em São Paulo, informou na manhã desta quarta-feira (9). O acidente aconteceu na tarde desta terça-feira (8), na Estação Estudantes, por volta das 13h30. Ele foi levado de helicóptero para a unidade na capital.

O hospital acrescentou que o homem está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e não foi possível fazer a implantação do braço.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado no 1º Distrito Policial, um segurança da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) disse que provavelmente ele tentava embarcar no último instante, quando as portas eram fechadas. O acidente foi por volta das 13h30. A companhia disse ainda que irá levantar as imagens do circuito interno para investigar as circunstâncias do acidente: se houve imprudência do passageiro ou se ele teve um mal súbito.

Fonte: TV Diário

Deixe seu comentário

comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here