23.2 C
São Paulo
sexta-feira, abril 19, 2024

“Hip Hop no Túnel” movimenta Estação Antônio Gianetti Neto, em Ferraz de Vasconcelos

Na tarde deste sábado (19/12), a CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) promoverá o evento musical “Hip Hop no Túnel”. Das 14h às 20h, o túnel para passagem de pedestres que acessam a Estação Antônio Gianetti Neto, na extensão da Linha 11-Coral (Guaianases – Estudantes), será palco do projeto que é voltado para fãs da cultura urbana.

A programação terá a participação de coletivos de hip hop, batalha de MCs e de dança, discotecagem e apresentação de músicos que usam características do Soul e da MPB para elaborar suas rimas.

Do lado de fora da estação, o grupo ainda realizará um grafite na área externa da estação, no acesso ao bairro Jardim Santo Antônio. Última edição de 2015, o projeto visa levar artistas que valorizam os elementos do movimento hip hop ao cotidiano das pessoas.

O projeto é realizado com apoio da Fábrica de Cultura, iniciativa do Governo do Estado de São Paulo, em parceria com o Banco Interamericano de Desenvolvimento, que promove ações de inclusão social por meio da cultura.

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Mobilidade Sampa
    Mobilidade Sampahttps://mobilidadesampa.com.br
    O Mobilidade Sampa produz conteúdo sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    ESCREVA SEU COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    SIGA-NOS

    6,317SeguidoresSeguir
    28,236SeguidoresSeguir
    439InscritosInscrever
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS