Falha em trem prejudica usuários da Linha 10-Turquesa da CPTM

Uma falha em um trem da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) prejudicou os passageiros da Linha 10-Turquesa no final da tarde desta terça-feira (8).

O problema aconteceu por volta de 17h40, no sentido Rio Grande da Serra. Os usuários do trem tiveram de desembarcar na estação Mooca e a composição foi removida.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • A situação foi normalizada por volta de 18h15.

    Deixe um comentário